Barra do Guarita, quinta-feira, 30 de junho de 2022 Telefone (55) 3616-1025

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7:30h às 11:30h e 13h00 às 17h00

Educação - Quarta-feira, 25 de Maio de 2022

Notícias por Categoria

Servidores participam do 1.º Seminário Regional de Boas Práticas de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

Evento ocorreu no dia 04 em Vista Gaúcha

No dia 4 de maio de 2022, ocorreu na cidade de Vista Gaúcha, o 1.º Seminário Regional de Boas Práticas de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha. Representaram o município de Barra do Guarita os servidores Cristierli Campos da Silva, Rui Carlos Constâncio e Zeliria Moreira da Silva.

O evento contou com uma variada programação, tendo início na parte da manhã, as 09h, com a palestra do Auditor da Receita Estadual da cidade de Passo Fundo, senhor Rogério Biondo, que abordou o tema Nota Fiscal Gaúcha, e apresentação das escolas municipais com temas relacionados a educação fiscal. Já na parte da tarde, as explanações ficaram a cargo do também Auditor da Receita Estadual, o representante da Regional de Santo Ângelo Sr. Joaquim Henrique John de Oliveira, que apresentou o tema Educação Fiscal e sua Importância na vida de todos os cidadãos.

O município de Barra do Guarita  tem participado ativamente nas ações relacionadas ao tema da educação fiscal e seu papel  na comunidade, programa  este que incentiva o tema e ajuda a distribuir recursos para os municípios conveniados ao Programa de Integração Tributária.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 30/06/2022 10:14:43

Prefeitura Municipal de Barra do Guarita - RS.