Barra do Guarita, quinta-feira, 26 de maio de 2022 Telefone (55) 3616-1025

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7:30h às 11:30h e 13h00 às 17h00

Educação - Sexta-feira, 06 de Maio de 2022

INFORMATIVO PIT - Nº 10 - ABRIL/2022

CONFIRA A 10ª EDIÇÃO DO INFORMATIVO PIT A nona edição do INFORMATIVO PIT está disponível para download no site da Receita Estadual e no site de Educação Fiscal.

INFORMATIVO PIT - Nº 10 - ABRIL/2022

CONFIRA A 10ª EDIÇÃO DO INFORMATIVO PIT

A décima edição do INFORMATIVO PIT está disponível para download no site da Receita Estadual e no site de Educação Fiscal.

A divulgação deste boletim entre os servidores municipais pontua na Ação 1.03 - Divulgação do Programa de Educação Fiscal, do Grupo I – Educação Fiscal do PIT.

Confira as notícias desta edição:

Nova turma do Curso “Setor Primário” está com as inscrições abertas

O curso é destinado aos atendentes do setor primário nos municípios e será ministrado de 10 de maio a 13 de junho.

Material pedagógico sobre Educação Fiscal para a Educação Infantil já está disponível para download

O caderno “Aprendendo a ser Cidadão – Educação Infantil” está disponível para download gratuito na aba “Materiais Pedagógicos” do site de Educação Fiscal do RS.

Receita Estadual disponibiliza aos municípios nova forma de envio das CVTs lavradas pela Turma Volante Municipal

A partir de abril, a CVT passou a ter procedimento de envio totalmente online.

Material pedagógico para professores inscritos no Curso Educação Fiscal na Base Nacional Comum Curricular – Turmas de 2022

Os cadernos "Aprendendo a ser Cidadão" também estão disponíveis para download na aba "Materiais Pedagógicos" do site.

Cursos de Extensão em Educação Fiscal iniciam as aulas em abril com mais de 500 alunos matriculados

Cursos “Educação e Cidadania Fiscal: um instrumento de justiça e inclusão social” e “Educação Fiscal e Cidadania” são promovidos em parceria com a Receita Estadual.

Seminário Desafios da Educação Fiscal abordou um novo olhar sobre a educação fiscal em três dias de evento

Seminário totalmente virtual contou com a participação de mais de 1.500 pessoas ao longo da programação.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 26/05/2022 10:43:47

Prefeitura Municipal de Barra do Guarita - RS.