Barra do Guarita, sexta-feira, 12 de agosto de 2022 Telefone (55) 3616-1025

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7:30h às 11:30h e 13h00 às 17h00

Educação - Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021

Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha!

Ontem, dia 24 de novembro, a Secretaria de Educação e representantes das unidades escolares da rede municipal de ensino, participaram do 1º Seminário de Educação Fiscal, Nota Fiscal Gaúcha e Cidadania: Compartilhando Experiências, promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação do município de Tenente Portela. O evento foi de suma importância para a interação e a troca de experiências entre os municípios convidados a explanar as atividades desenvolvidas em cada rede. Os municípios de Barra do Guarita, Derrubadas, Miraguaí e Vista Gaúcha compartilharam com o município de Tenente Portela, os projetos sobre a Educação Fiscal e Nota fiscal Gaúcha desenvolvidos em cada unidade escolar de cada rede de ensino. As palestras ministradas na oportunidade, também contribuíram para o aprimoramento e enriquecimento dos trabalhos, referente aos projetos em andamento sobre a Educação Fiscal. Professores engajados em formar pequenos cidadãos fazendo brotar no coração das crianças e adolescentes o conhecimento, para que possam levar às suas famílias. Nosso Agradecimento à SMECD de Tenente Portela pela acolhida e receptividade e que mais integrações como esta possam ser realizadas, com o objetivo de transformar e melhorar os municípios ainda mais.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 29/07/2022 10:43:42

Prefeitura Municipal de Barra do Guarita - RS.