Barra do Guarita, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (55) 3616-1025

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7:30h às 11:30h e 13h00 às 17h00

Saúde - Segunda-feira, 23 de Março de 2020

Notícias por Categoria

Decreto de nº 12 de calamidade pública, determina novas medidas de prevenção ao contágio pelo Coronavírus.

Fica decretado estado de calamidade pública no Município de Barra do Guarita, em razão da emergência de saúde pública de importância internacional.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Barra do Guarita - RS.